Para fazer o Quiz eu parti de uma seqüência de atividades que eu já estava realizando com a música "Have you ever seen the rain" do Creedance.
A atividade foi realizada com 3 alunos do 3º ano do ensino médio que estou dando aulas para o vestibular aos domingos.
A intenção original era que os alunos fizessem perguntas utilizando a estrutura do Present Perfect de coisas que eles já vivenciaram ou gostariam de vivenciar.
Os alunos extrapolaram a proposta e adicionaram também perguntas pessoais no estilo enquete de revista teen.
No final eles apresentaram o Quiz em Power Point e eu os colegas responderam às perguntas.
Acho que o fato de eles terem feito a ativdade de forma totalmente digital ajudou em muito no desenvolvimento da atividade, e inclusive me surpreendi ao ter os alunos apresentando expontaneamente o Quiz em inglês.
Monday, October 29, 2007
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment